
Foi este domingo, a 1 de abril, que Bruno, concorrente do programa ‘Secret Story 7’, foi surpreendido pela namorada Olga e não foi pelos melhores motivos. Juntos há 11 anos, a companheira do concorrente fez uma chamada para o confessionário durante a última gala, questionando-o especificamente sobre a amizade que mantém com Cátia, expulsa nesse dia.
“Tudo aquilo que fazes não me afeta só a mim. Põe em risco a saúde do nosso bebé, que foi planeado e desejado pelos dois. Não me venhas dizer que eu tenho que compreender. Tu tens é que te por no meu lugar e ver que não é fácil”, aponta Olga.
Bruno, por sua vez, tentou justificar-se sob a promessa de que “lá fora talvez possa explicar-te com são as coisas cá dentro. É complicado”.
O clima manteve-se ‘pesado’ entre os dois, e Olga disse-lhe, contudo, que não pretende o fim da participação do namorado em ‘Secret Story’. “Não estou a tentar estragar o teu jogo ou a dizer para desistires nem nada do género. Quero que sejas o homem que eu sempre conheci. A força que tens quero que continues a ter, mas põe-te no meu lugar e no lugar das pessoas que gostam de ti, que não estão satisfeitas com aquilo que estão a ver.”
Mas admitiu não estar satisfeita com o comportamento dele, lembrando-lhe que não está a ser obrigado a nada. “Explica isso a uma pessoa que gosta de ti, que partilha uma vida contigo há 11 anos e que te vê deitado na cama com outra mulher que não sou eu, a dormires agarrado a outra mulher que não sou eu e a dizeres coisas a outra mulher que não sou eu.”