
Bruno entrou em ‘Casa dos Segredos 7’ com mais de um segredo. Para além do mistério que levava para o jogo, “Vivi 7 meses num país em guerra”, o ex-militar não contou ainda que tinha deixado cá fora a namorada grávida do primeiro filho de ambos. Aliás, nem mesmo a Olga contou que ia entrar no reality show da TVI, sendo que esta apenas percebeu isso juntamente com todo o público do formato. Agora, Bruno, que foi expulso da competição na gala de dia 1 de abril, revela que esta relação chegou ao fim.
A uma revista nacional, o ex-concorrente confessou ter ficado desiludido com a atitude de Olga, a quem acusa de ter provocado a expulsão. Já à TvMais, Bruno tinha mostrado revolta com o telefonema em direto que a namorado lhe tinha feito durante a competição. “Queimou o meu jogo e queimou-me como pessoa. Fui-me muito abaixo quando ela me ligou e me confrontou“, afirmou, culpando-a da decisão do público do reality show: “Ela misturou o ciúme e a posição dele como homem e pai. A Olga queimou o jogo dele com ciúmes e insegurança em relação à Cátia“, referiu, adiantando que os dois tinham de ter uma conversa séria.
Agora, surge a confirmação de que o romance chegou ao fim, sem que Bruno dê mais explicações para o facto de esta decisão ter sido tomada. O jovem separa-se de Olga, que está atualmente grávida de cinco meses, e assegura que, apesar da rutura, continua entusiasmado com a chegado do bebé.