Os comentadores do programa televisivo ‘Passadeira Vermelha’ falaram de Vanessa Martins esta quinta-feira, 30 de agosto. Liliana Campos, Ana Marques, Cláudio Ramos e Nuno Azinheira ‘arrasaram’ a ex-companheira de Marco Costa, que se defendeu das críticas dizendo que sempre foi sincera com os seus seguidores e será sempre através do Instagram que dará as novidades importantes da sua vida.
“Eu não fui à conservatória, eu fiz tudo pelo Instagram”, brinca Ana Marques. Os comentadores criticam ainda o facto de Vanessa tentar não só falar com os seguidores como também o faz com os jornalistas. “Não escrevam sobre mim, eu depois digo-vos… Acho uma coisa um bocado estranha. Pateta até”, sublinha Nuno Azinheira.
Cláudio Ramos, por sua vez, considera tudo “um pouco idiota. Eu gosto muito da Vanessa, tenho até uma muito boa relação com ela, mas acho que no processo da separação as coisas estão a descambar um pouco como no início do casamento, mas depois houve um equilíbrio. Não faz sentido nenhum a Vanessa ligar a câmera do Instagram e responder desta maneira aos jornalistas quando nós sabemos que a vida profissional da Vanessa depende da mediatização que a imprensa lhe der. Se eu fosse editor deste programa, depois desta resposta, depois do que o Marco Costa disse eu não voltava a falar da Vanessa nem do Marco Costa. Apesar de os cumprimentar na rua, de continuar a gostar muito deles (…) estamos a cuspir no prato que nos dá de comer!”, garante Cláudio Ramos.
O painel discutiu ainda a troca de comentários entre Helena Isabel e Marco Costa no seguimento de notícias que davam conta de um possível envolvimento entre a vencedora de ‘Secret Story 6’ e o pasteleiro. “A Helena Isabel nunca esteve com o Marco em lado nenhum”, garante Cláudio Ramos.