Este domingo, dia 28, assistimos ao casamento de Lídia com Francisco em “Casados à Primeira Vista”. Mas se os dois iam na esperança de encontrarem o amor, a verdade é que o primeiro contacto não foi o mais positivo. A noiva mostrou-se receosa com este passo e demonstrou-o.
Já nas redes sociais, Lídia atacou a produção do programa da SIC, mostrando-se desagrada com a edição que foi feita do enlace. “Não gostei nada das imagens que escolheram. Fizemos coisas muito bonitas! Nem a minha despedida de solteira passou…Tenho uma história de vida incrível, tenho muita pena que a produção só tenha passado o que interessou. Isto é uma experiência social, como tal mostrei algo que ninguém gostaria de passar: ser apanhada por um cenário de doença”, escreveu na página de Instagram do programa, acabando por se referir ao que a levou a terminar o primeiro casamento.
Mais tarde, Lídia usou a mesma página para responder a seguidores que criticaram a sua postura no programa. “Psiquiatra por ser direta? Por ser genuína? Por mostrar que esta experiência é muito mais do que um casamento, onde gravamos 12 horas por dia, com grande pressão e manipulação? Por estar a gerir os meus sentimentos e dos restantes? Tive sempre, no meu ponto de vista, uma postura nobre. Porquê um psiquiatra? É pena darem opinião do que realmente não conhecem”, disse a um internauta, enquanto a outro ainda respondeu: “Toda a minha vida está repleta de desafios que a maioria das pessoas possivelmente não teria a capacidade de ultrapassar, infelizmente foi passado o que convinha…”