
A Luz com que se apresentou em “A Herdeira” – e que encantou os portugueses, que muito torceram pelo seu amor por Vicente (Lourenço Ortigão) – vai dar uma grande volta no próximo desafio de Kelly Bailey. É que a atriz vai ser a grande vilã de “A Prisioneira”, a novela que vai substituir “Valor da Vida” já em meados de maio e cujos trabalhos já arrancaram.
“Vou ser menos boazinha, é verdade. Era um desafio que queria. É tudo o que nunca fiz, falta uma semana para começarmos a gravar, estou ainda com medo, mas vai ser o meu maior desafio até agora. Está a ser muito interessante, estamos a trabalhar com uma equipa incrível”, afirma a estrela da TVI, que vai dividir protagonismo com Joana Ribeiro, a heroína da trama, e contracenar com nomes como Diogo Infante, Sandra Faleiro ou Joana Seixas. A nova trama vai ter gravações no Oriente e Kelly Bailey deverá integrar a comitiva que vai voar até outro país. “Apesar de ser muito intenso quando vamos trabalhar lá para fora, é sempre muito bom”, destaca.
Namorado adorou o novo visual
Para interpretar Glória, a jovem atriz cortou o cabelo, que apresentou em primeira mão na ModaLisboa. “Estou a adorar. É um corte muito atual… Uma das coisas que estou a aprender a gostar cada vez mais é a mudar, pois quando percebemos que isso é bom, ganhamos uma coisa nova na nossa vida. Confesso que dantes tinha receio da mudança. Mudar faz bem e traz-nos outras coisas”, destaca. Quem ficou fã do novo penteado foi a sua cara-metade. “O Lourenço [Ortigão] gostou imenso”, remata.

No vídeo, recorde Kelly Bailey a falar sobre Lourenço Ortigão em “5 para a Meia-noite”, da RTP1.