
Os dois apresentadores das manhãs da SIC, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, não resistiram a comentar o ‘duplo’ casamento que teve lugar no primeiro episódio de ‘Casados à Primeira Vista’: Inês e Hugo e Ana e Paulo.

“Adorei as irmãs e daquela parte em que chega um, o alentejano, e depois vê chegar o Paulo. Adorei quando o pai do Hugo disse assim ‘ai que desgraça”, disse Cristina.
“Gosto do Hugo”, comentou por sua vez o apresentador. “Mas o Hugo teve mais sorte com a irmão do que o outro”, acrescentou Cristina logo de seguida.
“Gosto das duas. Gosto muito da Inês e tenho a certeza que vai dar certo com o Hugo. Mas a nossa querida amiga, que é a irmã áspera… Está muito fechada ao amor. E a amiga não devia ter ido. Está só a meter veneno“, comenta o apresentador sobre Ana.

“Estás a imaginar-te a chegar a um altar e nada daquilo que vês te diz alguma coisa? Eu fugia!”, relativa Cristina sobre a reação de Ana ao conhecer Paulo
“Já me apaixonei por pessoas que não tinham nada a ver comigo”, retorquiu Cláudio, que mesmo assim acredita que a personalidade de Ana vai condenar ao fracasso a relação com Paulo.