Na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, Ana Raquel foi ao programa da manhã da SIC conversar sobre a sua experiência em “Casados à Primeira Vista”. A participante desistiu da experiência social no último domingo, 3 de novembro.
“Senti-me enganada porque não tinha nada a ver com aquilo que sempre respondi em inquéritos. Acho que sou tão clara naquilo que falo. Naquele momento bloqueei”, afirmou a participante a Cristina Ferreira, sobre a sua primeira impressão de Paulo no dia do casamento. À conversa com a apresentadora, Ana Raquel afirmou que ligou ao ex-marido antes de ir ao programa da manhã da SIC.
” Nós somos amigos de peito mesmo. Não nos relacionámos a nível amoroso, mas ganhei um amigo na vida”, afirmou Ana Raquel. Ao ser questionada sobre o facto de que, no programa, a participante parecia a “vilã”, Ana Raquel disse: “Ele é um doce de pessoa. Eu sempre fui muito genuína e frontal.”
Ana Raquel também disse que Paulo foi o seu grande apoio na lua-de-mel: “O Paulo foi a pessoa que mais me apoiou neste momento. Eu não tinha ninguém. Eu não gosto de andar de avião… Sabia que tinha de viajar, mas não tinham dado certeza que tinha de ir de avião, poderia ir de barco.” (veja as fotos da lua-de-mel na galeria acima)
A participante ainda afirmou: “O Paulo é um homem excessional“, disse que fala com Paulo praticamente todos os dias e garante que o ex-marido pode ir visitá-la em Aveiro quando quiser.
Veja no vídeo: os melhores momentos da estreia de “Casados à Primeira Vista”.