
A viver uma personagem forte em “Terra Brava”, parece que João Catarré levou a intensidade ao limite. Pelo menos é o que avança a revista “TV 7 Dias”, que publica que o ator teve que ser assistido no hospital depois de um acidente nas gravações da novela da SIC.
Segundo a publicação, João Catarré estava a gravar uma cena em que precisavar dar um murro numa mesa. Depois de se queixar de dores na mão, o ator teve que ir ao hospital onde foi constatado que teria partido um osso do dedo mindinho. A revista refere que o acidente aconteceu há duas semanas, que o ator já regressou ao trabalho e não houve alteração na agenda de gravações.
A recordar que João Catarré protagonizou uma cena de muita ação logo no início da novela. No primeiro episódio de “Terra Brava”, a sua personagem, Diogo, precisa pular de uma ponte para salvar Beatriz, personagem de Mariana Monteiro. Apesar de o ator ter muitos duplos para as cenas de ação, em alguns casos foi o próprio João quem teve de atuar. João Catarré e Mariana Monteiro falaram dos pormenores desta cena com o Holofote. Veja a entrevista, no vídeo!