As emoções estão ao rubro em “Nazaré”. E se perdeu algum episódio esta semana, pode conferir os principais pontos da história da novela da SIC, aqui!
Verónica acredita que viu Félix em casa
Verónica está a vestir-se enquanto deixa uma mensagem para a filha. De repente, as luzes apagam-se e a vilã vê um vulto que lhe parece o de Félix. Verónica tenta desesperadamente ligar a luz, mas sem sucesso e telefona a Nuno a pedir que vá ter com ela enquanto ouve a porta da rua a bater. Cada vez mais desesperada, grita ao segurança que Félix está vivo e esteve em sua casa, deixando Nuno intrigado.
Bernardo apanha Verónica na cama com Nuno
Verónica diz a Nuno que não está a alucinar e que, embora não tenha visto a cara, tem a certeza de que era Félix que esteve lá em casa. Bernardo entra, de rompante, no quarto da mãe e apanha-os na cama, não escondendo o constrangimento. O rapaz refere que viu Félix e Verónica fica tensa. Já na sala, Bernardo fala com a mãe e conta que viu Félix na Atlântida e esta assegura que até já recebeu mensagens deles. A vilã chega à conclusão de que só há uma maneira de saberem o que se passa.
Nazaré e Toni beijam-se
Nazaré estende a roupa quando Toni se aproxima e lhe pergunta porque é que não lhe atende o telemóvel. O jovem diz à pescadora que devia esquecer Duarte porque ele escolheu ficar com Bárbara e que ela devia ter mais amor próprio em vez de andar a chorar pelos cantos. A filha de Matilde farta-se da conversa e diz ao ex-namorado para não se meter na sua vida. Toni diz que não pode fazer isso porque a ama e, num impulso, beija Nazaré, que se deixa levar. Entretanto, a namorada de João entra em casa e a filha obriga o peixeiro a sair pela janela enquanto este atende uma chamada de Duarte a dizer que precisam de falar sobre Nuno pois acha que ele não é de confiança.
Toni e Duarte desconfiam de Nuno
Toni e Duarte confrontam Nuno com o seu envolvimento com Verónica. O vilão refere que a sua vida privada nada interessa para o caso e garante que continua a investigar a patroa. Já na receção do Hotel, Duarte comenta com Toni que não confia em Nuno e acha que deviam arranjar forma de lhe revistar o quarto.
Bárbara apanha Nazaré aos beijos com Toni
Nazaré está sozinha no seu quarto e olha para a aliança. Depois pega numa fotografia sua com Duarte e noutra com Toni e fica a olhá-las, pensativa. Em seguida, o peixeiro vai até lá e ela tenta resistir-lhe, mas não consegue. Ele diz que a adora e acabam por cair os dois na cama, envolvidos. Nazaré trava a situação e diz a Toni para se ir embora pois tem uma reunião com o Dr. Leonardo. Entretanto, Duarte chega com Bárbara e João chama a enteada, gritando desde a sala. Bárbara oferece-se para ir buscá-la ao quarto e, quando abre a porta, apanha Nazaré e Toni aos beijos. Irónica, a vilã ri-se, diz que não queria atrapalhar e provoca Nazaré, assegurando a Toni que podia ter arranjado melhor e as duas começam a discutir. Duarte e João ouvem os gritos desde a sala e Duarte seguem para lá, encontrando Toni a tentar separar as duas rivais.