Depois de fazer um escândalo durante um almoço, Carlos é levado para casa e Joana comenta que o filho nunca tinha feito tal coisa. Vitória conta que terminaram o namoro, e sai para ver Catarina. Carlos está furioso com o que Hugo acabou de dizer e avisa-o que aquilo é um assunto entre ele e Vitória, e manda o irmão ir trabalhar. Mais tarde, o capataz pede desculpa a Catarina e Vitória pelo seu comportamento, e os dois informam a patroa de que já não estão juntos. Mais tarde, Carlos procura um pacote de vinho que escondeu, Maria aparece e pergunta se é verdade que terminou o namoro. Ele confirma e a rapariga incentiva-o a beber. Começa a provocá-lo e beijam-se. Maria está mesmo a gostar dele, começa a despi-lo, e Carlos deixa-se levar. Acabam por fazer amor ali mesmo.
Marcos manipula Carla contra a amante
Para se vingar de Rita, o vilão diz à mulher que ela a enganou desde sempre. Furiosa, a rapariga procura a amiga e confronta-a com a mensagem que enviou a Marcos quando ele estava a tentar impedir o negócio e diz-lhe que espera que Lucas descubra tudo.
Rita vê Lucas e Vitória e faz cena de ciúmes
O engenheiro encontra a enfermeira desorientada e ela conta-lhe que terminou tudo com Carlos. Lucas tenta acalmá-la e aparece a mulher, que fica incomodada com a proximidade deles.