Esta quinta-feira, 4 de junho, em “Nazaré”, Duarte está na Quinta quando Heitor aparece, de surpresa, deixando Duarte bastante assustado. Heitor diz que ali está para começar a fazer bem as coisas e pede a ajuda de Duarte. Heitor conta que Verónica o tentou matar e que encenou um suicídio. Diz ainda que foi cúmplice de todos os seus crimes, mas que agora está na hora de contar a verdade.
Duarte pede ao inspetor Santos que vá à Quinta e mostra-lhe o vídeo de confissão de Heitor. Heitor confessa todos os crimes e admite que foi cúmplice. Santos quer apanhar Heitor, mas Duarte diz que ele quer fazer um acordo e ajudar a apanhar Verónica.
Santos vai a casa de Verónica e confronta-a com o vídeo da confissão de Heitor. Verónica faz-se de vítima dizendo que tanto Heitor como Félix a usaram. Santos diz que tem de a levar para a esquadra para prestar declarações. Verónica vai contrariada enquanto liga ao advogado.
Verónica deixa uma mensagem de voz a Heitor e ameaça-o. Érica está de saída para o jantar na Quinta, Verónica não quer que ela leve a neta, mas acaba por ceder. Verónica diz aos filhos que Heitor andou a acusá-la de uma data de mentiras, mas que ela já foi à polícia contar toda a verdade.
Acompanhe tudo sobre as novelas portuguesas aqui, em Holofote.pt!