
Acusada de ser hostil para com os outros habitantes da casa do Big Brother, Teresa foi a julgamento este domingo, dia 7. A concorrente teve direito a escolher um advogado de defesa e elegeu Daniel. Já o papel de advogada de acusação coube a Sónia. A juiía foi, por decisão de Cláudio Ramos, Slávia.
Sónia acusou Teresa de afirmar ser uma pessoa direta, mas não pautar o seu comportamento por esse princípio, por não ter dito a Yuri e a Sandrinne os motivos porque era hostil com elas e tinha colocado ‘pressão’ em cima delas durante semanas. Já Daniel afirmou que Teresa tinha uma personalidade forte e que simplesmente reagia assim porque se sentia colocada de parte pelos outros, por causa da sua idade
Teresa declarou-se inocente. Quando questionada por Cláudio Ramos afirmou que apenas age de acordo com aquilo que sente. A mãe de Thierry afirmou ainda que sente que os outros habitantes da casa é que são hostis para si.
Já o públicou declarou por larga maioria que Teresa era culpada – 70% contra 30%, que acredita na inocência da concorrente.