Após mais uma discussão, o militar vai ter com a amada ao palheiro e mostra o vídeo completo da “morte” de Jorge. Ela vê até ao fim e confirma que Diogo disse a verdade: Jorge está vivo. Chocada, a professora não entende porque é que ele a deixou acreditar que era um assassino. O filho de Carlos assegura que Jorge é amigo do seu pai e tinham de o ajudar, pois Eduarda ia mandar matá-lo. Beatriz quer falar com o progenitor e deixa Diogo nervoso.
No dia seguinte, Beatriz fala com Jorge e quer saber porque a mãe o queria ver morto. Nervosa, pergunta se ele esteve envolvido no rapto de Rodrigo, mas ele não lhe diz o motivo e não responde a essa pergunta, pedindo-lhe para nunca falar dele, pois, se o fizer, assina a sua sentença de morte.
A professora de quitação garante a Diogo que acreditou sempre nele, mas queria sacar informações a Jorge.
Eduarda toma posse como presidente
A vilã faz o seu discurso, atacando a campanha da oposição. Tomás está furioso e controla-se para não reagir. Prazeres contém-se para não aplaudir antes do tempo.
Em seguida, Raul faz um brindeà nova presidência, como é tradição. Eduarda tira fotos e mostra-se afável.
Candy é operada
Cheia de dores, a dançarina é levada para o hospital. Em drama, diz que quer morrer. Carla acalma-a e Tiago diz que a cirurgia é simples. Candy acusa-o de não ter acreditado nela e em seguida é levada para o bloco, onde é operada.