
O “Big Brother” viu-se uma vez obrigado a intervir devido ao comportamento dos concorrentes. Desta vez Sónia foi a protagonista de momentos “menos felizes” que lhe valeram uma punição por parte da produção.
Depois da discussão com Noélia, em que se mostrou muito agressiva, a feirante teceu alguns comentários sobre as pessoas brasileiras que não agradaram ao soberano. “Elas [mulheres brasileiras] são de uma raça… são da favela”, disse após a passagem de um avião das fãs daquela nacionalidade, para Daniel Monteiro. Palavras que lhe valeram uma nomeação direta na próxima semana e a perda do estatuto de líder.
Reunidos na sala, os colegas de Sónia reagiram à decisão do Big Brother mostrando-se contra a mesma: Noélia, em lágrimas, afirmou que a rapariga não merecia ficar nomeada, Ana Catharina sublinhou que Sónia sempre a respeitou e considerou o comentário da vendedora ambulante “infeliz” e Pedro Alves, Daniel Monteiro e Teresa garantiram que a afirmação de Sónia não tem nada de ofensivo
Depois de ouvir as palavras de força dos resantes concorrentes, Sónia recusou-se a comentar apenas chorou e pediu desculpa à família.