A verdade sobre a identidade de Diogo já esteve mais longe de ser revelada. E agora é Arminda quem vai colocar tudo em perigo. A empregada de Eduarda visita Tiago e ele pergunta-lhe como era em bebé. A mãe de Vasco recorda-se daqueles tempos e o vilão acaba por desabafar que o detetive que contratou suspeita que o irmão está morto. É então que Arminda se apressa a dizer que não está e ele fica confuso.
No dia seguinte, Tiago repara num envelope no chão do seu quarto e fica em choque ao lê-lo. Telefona de imediato para a receção, quer saber se alguém perguntou por ele e vê se tem alguma mensagem no Instagram, mas nada. Enquanto isto, aflita, Arminda conta a Diogo que Tiago estava muito mal para achar que Rodrigo morreu e acabou por lhe deixar um bilhete a dizer que o irmão está vivo e que reside na vila. Furioso, o militar é bruto com a amiga, mas acaba por cair em si e abraça-a, pedindo-lhe perdão.
Mais tarde, Tiago mostra o bilhete que recebeu ao pai. Tomás acha que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto e que se Rodrigo estivesse na vila sabiam, pois ali tudo se sabe. Preocupado, pede ao filho para não criar falsas esperanças.
Veja as imagens na nossa galeria
Acompanhe tudo sobre as novelas portuguesas aqui, em Holofote.pt!