![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/07/ABRIR-1-1600x1067.jpg)
Rita chega a casa e Marcos afasta-a, contando-lhe que Álvaro lhe fez uma proposta para se afastar dela, mas que não aceitou porque quer recuperar a herdade. Pergunta ainda se ela andou a dormir com o empresário. A vilã, desolada, confirma, garantindo que só se envolveu com ele para conseguirem recuperar a herdade e pergunta o porquê de tanta raiva. Marcos diz que não quer ser “corno” como o irmão. Rita promete que vai deixar de estar com Álvaro, só precisa de ir buscar o contrato e entregá-lo a Catarina e fica tudo resolvido. Arranjada para ir ter com o empresário, a engenheira tenta aproximar-se de Marcos, mas ele manda-a acabar com aquilo de vez e parte um copo, furioso.
Catarina encomenda a morte de Carlos
A vilã vai à prisão falar com Cheirinhos e propõe falar com um advogado para tirá-lo dali, dá-lhe dinheiro e, em troca, ele terá de fazer com que Carlos pague pelo que fez à família dela e desapareça de uma vez por todas.
Patrícia fica desiludida com Alfredo
O caseiro termina de cantar e sai do palco de braços estendidos para Joana. Entusiasmada, Patrícia pensa que ele vai na direção dela e fica desiludida ao perceber que Alfredo vai abraçar a mulher.