Os concorrentes são por regra as estrelas do Big Brother, mas na edição deste domingo, dia 12, muito do protagonismo foi para Cláudio Ramos, que não escondeu a sua irritação face à postura de Teresa e de Diogo quando convidados a um “confronto”.
Aos dois concorrentes foi mostrada uma montagem de alguns dos momentos mais polémicos da semana, nomeadamente uma discussão entre ambos por causa de Noélia e as afirmações polémicas de Teresa sobre Ana Catharina.
Aos concorrentes foi dado dois minutos para, frente a frente, dizerem um ao outro o que tinha a dizer, num momento que foi apelidado “Confronto”. Porém, em vez de falarem sobre o que foi mostrado no vídeo e criarem uma situação de tensão, Teresa e Diogo fizeram exatamente o contrário e não quiseram comentar o sucedido.
Diogo optou por dizer a Teresa:
“És muito bonita. Tens uns olhos muito bonitos. Hoje não sei o que vai acontecer. Se sai uma pessoa. Se sou eu, se és tu. Se fores tu, diverte-te. Se for eu, vou sentir-me frustrado”.
Teresa por sua vez fez questão de realçar que era tanto uma jogadora como Diogo e que não iria comentar nada ali, naquele momento em direto, dado que tudo já tinha sido dito e estava ali exposto no vídeo.
Face a esta situação. quem mostrou a sua irritação foi Cláudio Ramos. “Acho que às vezes mais vale agarrarem nas malas e irem para casa”, começou por dizer. “Eu não sei os outros. Eu tenho 47 anos e de burro tenho muito pouco. Sei exatamente o que é um jogo e a mim só fazem de parvo quando eu quero”, concluiu. Depois do intervalo, o apresentador ainda comentou: “Estão a gozar com a minha cara […] Em nome da equipa que edita os vídeos, peço muita desculpa se os magoamos“.