
Um dos momentos mais polémicos da gala do “Big Brother” do último domingo, 12 de julho, teve um desfecho amigável. Depois de ter sido exibido um comentário de Teresa sobre Ana Catharina, em que a ex-cabeleireira disse que a professora de ioga “abriu as pernas” para Diogo, a concorrente brasileira fez questão de mostrar a sua insatisfação: “estavam falando das minhas pernas e o Diogo não tinha nada a ver com as minhas pernas. Outra coisa: as pernas são minhas e eu abro onde, para quem e à hora que eu quiser“, disse.
No final do programa, Teresa decidiu pedir desculpas a Ana Catharina. A concorrente de 52 anos chamou a professor de ioga no quarto e, às lágrimas, disse: “Quero te pedir desculpa pelas palavras que apareceram no vídeo”, começou por dizer. Teresa ainda afirmou que só deu a sua opinião sobre a relação com Diogo: “De repente, com o aproximar do fim das semanas, tu, sem namorares, estavas de perna aberta com uma pessoa em cima de ti direta às câmaras”, disse a concorrente.

Ana Catharina demonstrou aceitar as desculpas mas defendeu-se: “Eu reajo muito ao que eu sinto. O meu corpo é realmente livre, e eu realmente respeito muito o que o meu corpo me fala. Eu sou reservada e continuo sendo com a perna aberta ou fechada”, disse Ana Catharina que terminou: “Se eu sinto que quero ficar com alguém eu vou ficar com alguém, sabe?”. Teresa disse: “Eu não tenho nada a ver com isso. Se ninguém me pedisse a minha opinião eu estava-me marimbando para o que se passa ou deixa de passar”. Teresa encerrou com a seguinte afirmação: “Da minha boca não vais ouvir mais estes comentários”. As duas terminaram a conversa com um abraço.
Veja também: Teresa acusa Ana Catharina de se ter “vendido”