
Chegou ao fim o “Big Brother 2020” e com o seu melhor resultado de audiência. Com o programa dividido em três partes, Cláudio Ramos foi seguido por uma audiência média de 1 milhão e 200 mil espectadores, a que corresponde 13,6% de rating e 32,5% de share, o seu melhor número desde a estreia. O formato foi líder absoluto. “Big Brother – A Última Noite” obteve 14,7% de audiência média e 29,3% de share, “Big Brother – Os Finalistas” 14,4% de rating e 32,7% de share e “Big Brother – A Grande Final” fixou-se nos 13,9% de rating e 41,9% de share.
Na concorrência, o filme de Tony Carreira, exibido pela SIC ainda deu luta, ao conseguir uma audiência média de 11,9% e 42,2% de quota de mercado e o especial de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não foi além dos 8,6% de rating e 20,8% de share.
No total diário, SIC e TVI empataram com 19,3% de quota de mercado média.