
Depois da saída de Cristina Ferreira da SIC, o canal teve de encontrar uma alternativa para as manhãs em tempo recorde. A solução foi montar a dupla João Baião e Diana Chaves e mudar o nome do programa da manhã para “Casa Feliz”. E depois de muito ser falado sobre Diana estar a assumir as manhãs no canal contrariada, a apresentadora revela estar feliz com a experiência.
Em entrevista à revista “CARAS”, Diana afirma como reagiu ao desafio que lhe foi proposto: “Nem pestanejei. Não quero estar aqui a entrar em muitos pormenores, mas, dado o contexto… Foi uma situação inesperada, precisávamos de agir rapidamente e fui ajudar com todo o gosto”.
A apresentadora nega que não se identifica com o formato, como tem sido falado na imprensa, e ainda afirma: “Assim como há imprevistos na nossa vida que depois têm consequências na vida de outras pessoas, aqui foi uma opção da Cristina que teve consequências na vida de outras pessoas. E ninguém substitui ninguém, no fundo o programa é que tem de continuar a acontecer. Tanto eu como o João temos estilos e ritmos diferentes dos da Cristina. Portanto estamos a continuar um trabalho que era feito por outra pessoa, mas à nossa maneira”.