Ainda sem conseguir acreditar que tinha sido a vencedora da 5ª edição de “Big Brother” anónimos, Soraia Moreira disse logo que iria usar o valor do prémio em obras de remodelação da sua casa, que era “muito velhinha” e que nem cama para ela dormir tinha. Mas não vai ser preciso aplicar os 50 mil euros na reabilitação do lar, onde vive com a mãe, Carmen, e o irmão, Emanuel.
Já são várias as empresas portuguesas que se querem associar à ex-concorrente, patrocinando as tão desejadas obras. É o caso da Roval, uma empresa sediada na Terrugem, Sintra, que está ligada ao ramo da carpintaria e que se disponibilizou para oferecer os armários a Soraia. “Trabalhamos em várias áreas, fazemos cozinhas e casas de banho, mas, neste caso, vamos tratar dos armários. Esta semana mesmo, irá uma arquiteta e um decorador a casa da Soraia para, em conjunto, decidirem qual a melhor solução”, explicou à revista “TvMais” Roberto Silva, um dos sócios da empresa. O empresário revelou que partiu deles a iniciativa para este patrocínio. “Fomos nós que, ao sabermos desta necessidade, entrámos em contacto com a Soraia, no sentido de formarmos esta parceria”, contou Roberto, sem poupar elogios à vencedora do “Big Brother”. “Já a conheci pessoalmente e ela é espetacular! É muito atenciosa e educada”, disse.
Roberto Silva diz que para já está prevista apenas a oferta dos armários, “em troca de divulgação da empresa nas redes sociais da Soraia”, mas que poderão existir outros patrocínios. Além da Roval, outras duas empresas relacionadas com decoração e eletrodomésticos também vão ajudar a namorada de Daniel Guerreiro a melhorar e a equipar a sua casa. Uma ficará responsável pelo piso e outra pela colocação de ar condicionado.