A amiga virtual de Pedro Teixeira , a popular “Eva”, vai receber concorrentes famosos, já que, além de 13 emissões, vão ser também gravados dois especiais com os rostos da estação. “A Cristina Ferreira vai ser uma das convidadas, mas também a Maria Cerqueira Gomes, o Manuel Luís Goucha e a Maria Botelho Moniz, entre outros”, revela o apresentador.
As gravações da nova temporada de “Mental Samurai” arrancaram a 17 de agosto e o anfitrião do concurso da TVI teve uma visita muito especial. “A Cristina veio cá. Estamos todos muito contentes com o regresso dela à estação. É uma excelente profissional e uma vencedora”, elogia Pedro Teixeira, acrescentando que está a torcer para que tudo corra bem. “Os bons fazem sempre falta e a Cristina é muito boa no que faz.”
A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI interrompeu as férias para estar ao lado do ator no primeiro dia de gravações. “O apresentador com o sorriso mais bonito da televisão”, elogiou Cristina Ferreira. Mas não foi tudo: a diretora deixou no ar a hipótese do regresso de um programa que já foi apresentado por ambos. “Matei saudades da dupla e um dia destes ‘Apanha se Puderes’ na TVI.” Sobre o assunto, Pedro Teixeira remeteu para Cristina Ferreira todas as explicações. “Adorei fazer dupla com a Cristina e com todas as outras apresentadoras”, referiu apenas.
Máquina em Portugal
“Mental Samurai” está a ser gravado Portugal, depois de a produtora Warner ter trazido o robô para o nosso país e ter construído um estúdio de grandes dimensões na Moita. “É especial poder fazê-lo aqui em Portugal, depois de três temporadas a ir a Espanha. Vamos gravar três programas e retomaremos em setembro. Durante a pausa para férias, os americanos vêm cá gravar”, confidencia Pedro Teixeira.
“Eva”, o robô-estrela do concurso, fica agora em Portugal. Está fixa ao chão com cimento e, ao elevar-se, atinge uma altura de 10 metros. “Não havia um estúdio com esta altura e foi construído um com um pé-alto de 11,5 metros em apenas dois meses”, explica fonte da Warner Bros Portugal. O objetivo é que as edições estrangeiras de “Mental Samurai” passem agora a ser gravadas em Portugal.