
As gravações de “Bem Me Quer” decorrem a bom ritmo entre Aveiro e a serra da Estrela, onde se desenrola a história do triângulo amoroso entre Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. Ao elenco da trama escrita por Maria João Mira, de quem vimos mais recentemente “Prisioneira”, juntou-se Joana de Verona, que promete voltar a surpreender o público. “O seu papel é de uma mulher bastante misteriosa que vai aparecer na vida da personagem de Pêpê Rapazote”, conta à TvMais uma fonte ligada à novela.
Além de misteriosa e bela, a personagem também será muito sedutora na sua relação com Henrique (Pêpê Rapazote), que se supõe ser o pai de Maria Rita (Kelly Bailey). A estreia de “Bem Me Quer” está prevista para outubro ou novembro, em substituição de “Quer o Destino”.
Sucesso no Brasil
Joana de Verona, de 30 anos, está de volta à TVI depois de uma temporada no Brasil, onde participou na novela “Éramos Seis”, da TV Globo. A atriz foi bastante elogiada pela crítica pelo seu desempenho no papel de Adelaide, a filha de Emília, a personagem de Susana Vieira. Ainda em terras de Vera Cruz, fez uma participação na série “Santos Dumont” para o HBO Brasil. Antes de embarcar na aventura brasileira, a atriz tinha protagonizado “Ouro Verde”, ao lado de Diogo Morgado, que foi galardoada com um Emmy Internacional, tendo depois sido a vilã de “Valor da Vida”, ambas novelas da TVI. A sua estreia em televisão foi na série “Morangos com Açúcar”, da estação de Queluz.
“Vento Norte”
Além de “Bem Me Quer”, Joana de Verona também está a gravar a nova série de época da RTP1, “Vento Norte”, que tem estreia prevista para 2021. Almeno Gonçalves, Natália Luiza, Ana Zanatti e Íris Cayatte integram o elenco. A ação desenrola-se em Braga.