“VivaVida”, um dos conceitos de Cristina Ferreira para mudar a grelha da TVI, estreou este sábado, dia 26. Ruben Rua e Helena Coelho são a dupla responsável pela condução do formato, que neste primeiro episódio recebeu convidados com Pedro Teixeira, Maria Botelho Moniz ou Isabel Figueira.
Nas redes sociais, já começaram a surgir reações a esta novo formato. E a maoria não é muito positiva:
“Vira o disco e toca o mesmo”, “Aquela música de fundo não ajuda nada “, “Desculpem mas este programa não tem jeito nenhum!”, “Que programa tão parvo”, “Ainda não vi nada que animasse “, “A música de fundo atrapalha um pouco, os apresentadores falam ao mesmo tempo e fica uma grande confusão. De animação pouco”, “Conteúdo zero”, “Não gostei nada, esperava outra coisa”, “O primeiro nunca corre bem , mas não podem estar já a meter abaixo ! Acho que realmente a música deveria ser mais baixa , falam todos ao mesmo tempo , e passam as matérias e depois não comentam ? Acabam do nada !”
Contudo, também há elogios ao novo programa das tardes de sábado da TVI: “Até agora estou a gostar bastante,muito boa energia ??Gosto muito dos apresentadores”, “Estúdio incrível”, “Que beleza”, “Adoro o décor e a dupla”, “O programa está incrível, é ótimo para um sábado à tarde”, “Parabéns pela dinâmica e cumplicidade”.