
Marcos impede Nuno de sair, provocando-o sobre a violação. O rapaz não consegue controlar-se e dá-lhe um soco. É então que chegam Hugo e Machado, que vão buscar uns documentos de Lucas, e apressam-se a separá-los. Marcos fala da violação de Nuno e o inspetor leva-o algemado. Depois de lhe bater, Machado ameaça-o, tira-lhe as algemas e afasta-o ao pontapé. Hugo diz que o polícia fez bem em dar uma tareia ao vilão e promete não abrir a boca sobre o que se passou. Mais tarde, o viúvo de Carla entra furioso em casa, vê a babysitter e liga a Sandra a avisar que as crianças vão ficar com ele o resto da semana. Rita, ao telemóvel com o marido, mente e diz que está no advogado, mas Marcos avisa-a que tem de estar em casa às 17 horas, pois tem de cumprir o contrato.
Camila desmaia nos braços de Carlos
Exausta, a professora empurra a bicicleta. Sente-se cada vez mais fraca e, ao ver o capataz, desmaia nos braços dele. Carlos tenta acordá-la, mas não consegue. Liga para o 112, só que fica sem bateria.
Vitória volta a viver na quinta
Lucas tem um ataque de amnésia, mas recupera a memória e anuncia o regresso da amada. Todos ficam emocionados ao saber que o casal está noivo e felicitam-no.