![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/10/1a_Catarina-e-Hipolito-643x1080.gif)
Após vários anos de sofrimento, Catarina Manique tem novamente motivos para sorrir. A agricultora do Fundão não se apaixonou por nenhum dos seus pretendentes – que entretanto também já assumiram romances – mas encontrou o amor junto a outro ex-participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. E o feliz contemplado é António Hipólito. Tudo terá mesmo começado, avançam várias fontes à TeleNovelas, no programa “Domingão”, exibido aquando do final da terceira temporada, a 9 de agosto. “Eles conheceram-se no Domingão. Até lá, a Catarina não o conhecia, só sabia que ele tinha participado numa das edições”, começa por nos contar fonte próxima do casal.
“O António já andava com ela debaixo de olho há algum tempo, mas, como já se falou muito sobre a vida amorosa dele, teve medo de avançar. Por isso, não insistiu muito, mas tentou a sua sorte”, prossegue outra fonte. Desde esse dia, trocaram mensagens, até que ele foi ao Fundão jantar com ela. “Ele convidou-a, mas a Catarina não aceitou logo. Ele ainda sofreu muito.”
Acabaram por se encontrar, tiveram uma conversa longa e, de então para cá, o amor acabou por surgir. “A Catarina não quis ler nada sobre o que se escreveu sobre ele, quis ouvi-lo e ele contou-lhe tudo. Ela também estava a passar por uma fase complicada, pois tinha o padrasto internado, e ele foi um grande apoio. Ele pediu-a em namoro, ela ainda recusou, mas depois aceitou. Estão muito felizes”, diz-nos uma fonte. Agora, aproveitam todos os momentos que a vida de ambos permite para estarem juntos. E até a mãe da agricultora, Teresa Faísca, já o conheceu. “A família gostou muito dele. Está tudo a correr bem.”