Uma semana depois de ter perdido de manhã e à tarde, “Dia de Cristina” voltou a ser o programa favorito dos portugueses no período matinal. Com uma audiência média de 402 mil e 200 espectadores, a que corresponde um rating de 4,2% e um share de 23,9%, o programa de Cristina Ferreira venceu “Casa Feliz”, que se ficou pelos 325 mil espectadores em média, ou seja, 3,4% de audiência média e 19,3% de quota de mercado média. Ainda assim, João Baião e Diana Chaves chegaram a vencer a concorrência a partir das 12h45.
À tarde, “Dia de Cristina” voltou a passar por dificuldades, mas, pela primeira vez, conseguiu fazer com que durante um período “Júlia”, da SIC, não vencesse. O formato conduzido por Cristina Ferreira só ganhou entre as 15h30 e as 17h00, começando a perder mal o médico Almeida Nunes começou a ser entrevistado por Júlia Pinheiro. Em média, todavia, o programa da SIC foi líder com uma audiência média de 4% e 18,4% de share, a que correspondem 382 mil e 600 espectadores. Já “Dia de Cristina” ficou-se pelos 3,8% de rating e 17,6% de quota de mercado no confronto direto com “Júlia”. Com a chegada das novelas “Amor à Vida” e “Êta Mundo Bom”, o programa não voltou mais ao primeiro lugar.
No total diário, a SIC manteve-se como a estação preferida dos portugueses, ao obter uma quota de mercado diário de 19,7%, contra 17,6% da TVI e 12% da RTP1.