
Preocupado com o estado de saúde de Beatriz, Diogo não quer estar longe do hospital. Enquanto conversa com Norberto, recebe uma chamada da médica, que lhe pede que vá à unidade de saúde. Quando chega, alguém está a caminhar vestida com uma bata do hospital. Não se apercebe que é Eduarda, que entra no quarto da filha e a culpa pelo estado em que está por ter avançado com a gravidez. Nesse instante, entra o militar, que expulsa a vilã. Ambos discutem. Em seguida, Olga fala com Diogo e entrega-lhe Teresa, explicando-lhe que a menina já teve alta e que pode levá-la para casa. Nervoso, o militar recebe a mala com produtos de bebé, ficando atento a tentar perceber como vai cuidar da menina.
Eduarda é investigada pela polícia
A PJ entrega um mandado a Eduarda. Os agentes levam os pertences dela e começam a fazer buscas no quarto. Lemos diz que também decorrem buscas na Câmara. A vilã fica perturbada. Henrique explica-lhe que os colegas estão a fazer o seu trabalho.
Martim conhece a irmã
Após muita resistência, o menino vai ao hospital conhecer a irmã, mas recusa-se a pegar nela. Martim continua com medo por Beatriz estar em coma.
Marco Paulo teme ter HIV
O filho de Prazeres vai ao hospital depois de ter feito sexo sem proteção com Mafalda. Ele tem receio de estar infetado com HIV, tal como a namorada. O resultado mostra que tudo não passou de um susto. Mafalda abraça-o, feliz.