Cristina Ferreira vai regressar ao horário nobre da TVI a partir de março com um concurso de talentos
e 100 jurados. O programa estreia a 7 de março, o número da sorte da diretora de entretenimento e ficção. Veja a seguir alguns pontos-chave do programa desvendados pela própria apresentadora.
“All Together Now é a escolha da TVI para o domingo à noite e com 100 jurados vamos receber os melhores talentos do País. Há muitos e bons talentos em Portugal. Os 100 jurados não são todos cantores
mas pessoas do mundo do espetáculo”.
No total são 14 emissões, que inclui uma de famosos e outra de crianças. Cada programa tem a duração de 90 minutos.
A fadista Gisela João é a presidente do júri e a quem cabe desempatar sempre que for caso disso. “É ela que nos traz a alegria diária de ser uma mulher sem medo de dizer o que lhe apetece”
O vencedor vai ganhar um prémio que a apresentadora não quer ainda revelar, mantendo a surpresa por mais tempo
Será que Cristina vai cantar? Responde ela: “É preciso esperar pela estreia do programa para ver se canto”
Nas emissões já gravadas de “All Together Now” houve “momentos felizes e também de tristeza. Houve pessoas que saíram daqui a chorar”
“Não estou nervosa com a estreia. Já tenho uns aninhos disto. Sinto que este é um programa extraordinário”
“Se não existisse o ‘All Together Now’ muitas destas pessoas estariam em casa sem trabalho. Deixa-nos felizes poder contribuir para que a cultura e o espetáculo continuem a existir e se possam levar ao público.”
“Acreditamos que [o programa] poderá aliviar muito as pessoas que estão em casa. Nós, enquanto estação, é que corremos riscos todos os dias, mas tentamos minimizá-los. O que menos queremos é que haja uma infeção generalizada de profissionais, o que faria com que a empresa tivesse de fechar momentaneamente”
“Este programa é essencial para a saúde mental e para o respirar do público que tem na TV uma ponte para a diversão”
“A escolha da Altice Arena é por ser a maior sala de espetáculos do País, mas também porque tem muitos camarins e várias salas. Não estou preocupada com as críticas [por as gravações decorrerem durante o confinamento]. Quando na estreia disser boa noite, ‘All Together Now’ vai tocar no coração dos portugueses”
Regras de segurança
• “Cumprimos as regras ao máximo para que se tente impedir que haja um caso de contaminação, mas fazemos isso desde o início e em todos os programas.” A diretora de Entretenimento e Ficção não abordou a polémica com a DGS, que disse não ter sido consultada sobre a gravação do programa, que, além de 100 jurados, conta com uma vasta equipa técnica e de produção
• “Estão a ser cumpridas todas as medidas de segurança. As atividades televisivas continuam, não foram proibidas em Portugal e no mundo inteiro”
• Os 100 jurados estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o resultado dar negativo é que entram na Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo.