![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2021/04/168437610_795990504358046_5563964166450065132_n-864x1080.jpg)
O programa de talentos da TVI “All Together Now” foi o formato televisivo de domingo com mais referências nas redes sociais durante o último mês. De acordo com a análise do Social Media Explorer da MediaMonitor, do Grupo Marktest, o programa apresentado por Cristina Ferreira somou 4.312 menções no Twitter, no Instagram, no Facebook e em Blogs entre 14 de março e 4 de abril.
No mesmo período, o formato concorrente da RTP1 “The Voice Kids” somou 3.768 menções, enquanto o programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, registou 2.769 referências nas redes sociais. O reality show apresentado por Ljubomir Stanisic foi, entretanto, o programa que gerou mais referências num único dia, com um total de 623 menções identificadas a 15 de março, o dia seguinte à estreia.
Apesar de ser popular nas redes sociais, em termos de audiências “All Together Now” tem ficado em segundo lugar, atrás da concorrência. No último domingo, a diferença entre o concurso de talentos da TVI e o concurso gastronómico da SIC foi de mais de 400 mil telespetadores. A liderança só veio durante os poucos minutos em que RTP e SIC emitiram um break em simultâneio.