No último domingo, 18 de abril, aconteceu a primeira expulsão tripla de “Hell’s Kitchen”. Ljubomir Stanisic mandou para casa três cozinheiros: Ana Cristina, Ricardo e Jennifer.
A primeira a deixar o concurso culinário da SIC foi Ana Cristina, de 55 anos. O chef Ljubomir Stanisic justificou: ” deveria ser a primeira concorrente a abandonar a competição. “Gosto muito da senhora e tentei ensiná-la desde o primeiro dia. Acho que aproveitou o máximo, mas as suas capacidades técnicas não são suficientes“. Depois foi a vez de mais dois concorrentes deixarem o programa: “Não pensem que acabou aqui”, disse Ljubomir, ao expulsar ainda Ricardo e Jennifer. “Não esqueçam o que aprenderam aqui”, recomendou ainda o chef.
Ana Cristina era a concorrente mais velha da competição, com 55 anos. “Esta experiência foi enriquecedora”, disse, ao deixar a cozinha. Já Ricardo, aos 20 anos, era dos mais jovens e é cozinheiro num restaurante em Peniche. Por fim Jennifer, de 31 anos, é de Cabo Verde, e marcou esta edição ao revelar no primeiro episódio que sofreu um cancro de mama.