
Segundo dados da CAEM/GfK, a TVI alcançou, no mês de maio, 17.2% de share no all day, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao mês homólogo de 2020. Relativamente aos Lares com cabo, a TVI obtém 16.3%, menos -1.6pp do que o líder, e nos Lares sem cabo obtém 23%, menos -13.1pp do que o líder. No principal target comercial ABCD 15/54, a TVI alcança um share de 12.2%, um resultado 20% superior em comparação a maio do ano passado.
- O “All Together Now” obtém uma audiência média de 960 mil espetadores e o “Cristina ComVida” obtém 522 mil espetadores, em média.
- O “Dois às 10” alcança 314 mil espetadores.
- “Goucha” obtém uma audiência média de 362 mil indivíduos.
- “Conta-me” lidera na faixa de rogramas de sábado à tarde com quase 540 mil espetadores
- “Em Família” alcança 430 mil espetadores, em média.
- “Festa é Festa” tem vindo a conquistar a preferência dos portugueses com uma audiência média de 1 milhão e 162 mil espetadores.
- No prime time, “Bem Me Quer”, regista uma audiência média de 1 milhão e 29 mil espetadores.
- “Amar Demais” obtém 754 mil espetadores.
- O J1 obtém mais de meio milhão de espetadores e o J8 é o único bloco de informação a crescer à noite por comparação ao período homólogo de 2020.
- A TVI transmitiu dois jogos de futebol, que foram os dois programas mais vistos na televisão portuguesa de maio: a final da Taça de Portugal Placard obteve uma audiência média de 2,4 milhões de espetadores e a final da Liga dos Campeões alcançou 2 milhões de espetadores, em média.