Tudo acontece na última semana de emissão, pouco depois de Ângela ser apanhada pela polícia com a ajuda de Julieta, que a denuncia a Romeu. Para agradecer à sua fã, o cantor organiza um jantar em sua casa e convida Mel, Gastão, Linda e Bruno.
Ainda em casa, o pai de Lucas comenta o look da ex-mulher, que logo lhe diz para não começar a fazer filmes. Este ainda lhe pergunta se não se esqueceu do que o rival lhe fez e Linda apenas lhe diz que quer agradecer à dona da hamburgueria. Pouco depois acabam por rumar à mansão.
A última a chegar é Julieta, que é recebida de sorriso rasgado pelo anfitrião. Ao vê-lo, ela não esconde a alegria, mas logo a perde quando vê todos os convidados. “É tudo gente que te quer agradecer pelo bem que fizeste”, solta o cantor. Mel, Bruno e Linda agradecem-lhe o que fez e esta última dá-lhe mesmo um abraço. “Ajudaste tanto a minha família. Finalmente, estamos todos juntos”, solta. Seguem todos para a zona de jantar, mas Romeu puxa o rival para trás e avisa-o: “Por muito boa vontade que tenha, ter de olhar para a tua cara, depois do que me fizeste, é dose. Pensei que não ias ter coragem de vir”. “Convidaste a família, não foi?”, atira Bruno e seguem para a sala de jantar.
Mais tarde, após a refeição, todos bebem um digestivo e Julieta recorda os concertos do músico no Canadá, com o pai de Sandra a admitir: “Eu gosto de estar com os meus fãs, sempre gostei, sou um homem do povo”. Ao ouvir aquilo, Bruno revira os olhos, Mel elogia o irmão, bem como Gastão e Romeu continua: “Nós não somos nada sem as pessoas que nos ouvem, mete isto na cabeça, Mel, já que vais voltar a cantar em breve também. Levamos emoção às pessoas, temos uma responsabilidade”, atira. Nesse instante, o antigo bombeiro bate palmas e explode: “Um artista que leva a felicidade ao seu povo, mas que começa por enganá -los, quando gama uma música à melhor amiga e diz a todos que é dele!”, atira. O rival não se deixa ficar: “Fala o gajo que mentiu com quantos dentes tinha nessa boca, que me lixou só para ficar bem na fotografia!”, afirma, levantando-se, tal como o pai de Lucas, que o critica: “Tu não conseguiste uma família funcional e quiseste ficar com a minha, esse foi o teu problema!”. É então que o filho de Anselmo não aguenta e o desmascara: “Como é que tens a lata de olhar para a minha cara sequer ?! Enterraste-me, meu filho da mãe, disseste que te agredi, quando só quis proteger-te!”. Percebendo que foi apanhado, Bruno dá um soco ao cantor, que fica a sangrar do nariz e parte para cima dele. Gastão tenta separá-los, enquanto Julieta segura no braço de Mel, horrorizada.
É então que surge Linda, que tinha ido à casa de banho e grita para que parem. “Como é que é possível?”, pergunta ao ex-marido, que se faz de vítima. “Ah, é Bruno, claro que é Bruno, só podia. Realmente tens toda a razão, eu nunca devia ter vindo”, dispara, saindo em seguida da mansão. Mel vai atrás dele e Gastão critica o amigo: “Era preciso esticares a corda desta maneira? Porra, Romeu!”. Demasiado nervoso, o ex-marido de Vanessa nem responde e Julieta, muito triste, vai à cozinha buscar gelo. A sós com Linda, esta também o critica: “Porque é que insistes nessa história do Bruno? Pelo menos hoje não podias fingir que estava tudo bem?”. “Estou cansado de fingir, cansado! Podes ir atrás dele, para perto da tua família perfeita, eu não sei onde é que estava com a cabeça quando vos disse para virem”, completa Romeu, saindo para outra divisão. A chorar, a cantora vai-se embora.