António Bravo continua a não conseguir lidar com as atitudes que envolvem Débora e as polémicas que começaram na última gala, parecem não ter fim. Débora gastou 800 euros do prémio final num dilema onde poderia ter acesso às imagens que mostram quem roubou o cão de peluche de Ana Barbosa.
Esta atitude gerou uma onda de indignação e Débora voltou estar no centro das atenções. António foi dos concorrentes mais revoltados e arrasou a colega: “Também já fez coisas que foi ela que fez e isso aí não tem graça mostrar, só tem graça mostrar aquilo que ela é acusada injustamente e eu não estou a perceber porquê, já não estou a achar muita graça e depois nós é que andamos a fazer figuras de idiotas“.
Débora defendeu-se das acusações: “Se fosse outra pessoa não tinha problema”.Bastante alterado com a colega, perdeu o controlo e começou aos gritos: “Estou farto desta merd*! É a Débora que é uma coitadinha? Ela faz as merd*s todas, faz! E já lhe pedi 30 vezes para ela não fazer e ela vai e faz! Irrita-me que chegue uma gala e é a Débora, a Débora, a Débora, coitadinha da Débora, porra!“. Nesse momento o concorrente ameaça desistir do programa: “Estamos na véspera de Natal, eu daqui a nada pego nas minhas malas, vou-me embora porque não estou para esta merd*. Desculpa lá, estou farto desta conversa! Farto! Já chega!”