No consultório, Pedro aguarda por Lourenço. O milionário provoca-o sobre ter tentado fazer um diagnóstico a Antónia e avisa que quer uma resposta naquele momento à sua proposta. O médico aceita a ideia dele e o milionário avisa-o de que não pode contar nada a Clara. Mais: qualquer questão que tenha sobre o bebé vai resolvê-la com ele. Já no corredor, Pedro faz uma chamada e dá ordens para levantarem a suspensão do vilão. Entretanto, dá de caras com Antónia, ficando surpreendido, pois pensava que, depois do que aconteceu, ela não estivesse a trabalhar. Ainda assim, pede-lhe para falar sobre César e a acusação de assédio por parte de Beatriz. Ela diz que vai resolver tudo.
Antónia desmaia na rua
A vilã sai do prédio de Proença e cai no chão, bate com a cabeça e desmaia. Rafa encontra-a naquele estado e tenta socorrê-la.
Clara teme pela vida do noivo
Tânia ouve Bento dizer que está a preparar um plano contra Pedro e alerta Delfina, que telefona a Clara de forma anónima e avisa-a que o pai está a tramar algo contra o milionário. A professora conta ao amado, mas ele desvaloriza por já estar habituado.