Eva acaricia a almofada de Pedro. Clara vê e fica irritada, sabe que ela gosta de Pedro mas não vai conseguir separá-los. Eva chama-a de mimada e diz que nunca teve problemas a sério e que deixa para os outros resolverem, até deixou Pedro a seguir Lourenço sozinho. Clara chama-a de doente e sai.
Clara conduz com as palavras de Eva na cabeça que não pode deixar Pedro sozinho. Lourenço estaciona, vê Pedro e fica furioso por o estar a seguir e investe para ele. Clara chega também. Pedro insiste em saber a razão da transferência para Xavier. Lourenço perde a cabeça e lutam. Clara tenta separá-los, mas Lourenço empurra-a em reflexo, ela cai e fica imóvel. Bento vinha a chegar e fica em pânico.
. Na Clínica, Bento questiona Pedro sobre o que aconteceu, Lourenço chega e Pedro acusa-o de a ter empurrado, mas ele diz que nada disto teria acontecido se ele não o tivesse seguido. Eles discutem mas Bento para-os, recorda que deviam estar preocupados com Clara. Alice diz que Magda está com Clara e pergunta o que se passou. Na ecografia, Clara está convicta que está tudo bem, uma vez que protegeu a barriga na queda, mas a doutora diz-lhe que perdeu o bebé. Clara chora e Magda ampara-a.