Mónica vestiu uma camisa de noite sugestiva e chama Romeu para a cama, mas este está alheado à conversa dela. Mónica pergunta se confia nela. Romeu diz-lhe que já mostrou o seu apoio e quer descansar, deixando-a sozinha no quarto. Mónica fica com raiva.
Mónica desce dos quartos e pergunta a Sandra por Romeu, mas esta não o viu. Mónica quer saber se Linda já partiu, Sandra enfrenta-a e diz-lhe que se continua a mentir o noivado dela não irá durar e sai. Mónica fica furiosa.
Linda canta para Lucas e Lurdes no palco do café. Romeu entra e pede para falar com ela, pede-lhe que siga a sua vida que ele vai seguir a dele. Linda tenta conter as lágrimas, diz que não precisa dos recados dele para o fazer. Os dois picam-se e Linda diz que a noiva dele é uma mentirosa, acaba por contar que foi ela que pagou pelo álbum dele e que está arrependida de o ter feito. Romeu fica sem palavras a sentir-se humilhado. Linda contem as lágrimas e sai deixando Romeu a digerir o que acabou de ouvir.
Romeu está a pensar na conversa que teve com Linda e que recorda na sua cabeça. Mónica chega e ele diz-lhe que vai rescindir o contrato com a editora espanhola Corazón, pois foi Linda que pagou. Mónica engole a raiva que sente e continua a mentir dizendo que foi ela que falou com os produtores, mas Romeu diz que Linda já lhes teria pago e aceitaram. Romeu diz que a dignidade dele não tem preço. Mónica tensa.