Já foram amigas e até tinham uma boa relação, mas desde que Romeu (Ricardo Pereira) assumiu o romance com Mónica (Sofia Arruda), que Linda (Joana Santos) nunca mais conseguiu ter uma boa relação com a agente. E agora que já sabe do noivado e depois de se ter declarado ao ex no seu documentário, esta nem a pode ver. Ao encontrá-la em sua casa, acaba mesmo por ter uma atitude irrefletida.
Ricky (Gonçalo Almeida) está com Mel (Filipa Nascimento) depois de terem sido vítimas de um assalto, quando Linda pergunta se está tudo bem e os lembra de que tudo podia ter corrido mal. Ao ver o irmão, Sandra (Joana Aguiar) maltrata-o e empurra-o na direção da porta. Linda tenta impedi-la, mas pede ao rapaz que saia e ele assim o faz. Entretanto chega Romeu que lhe pergunta se era preciso ter feito aquela cena. A ex-mulher pede-lhe que não discutam. Mónica aproxima-se e vira-se para a cunhada: “Estás bem? Eles queriam assaltar-te? Não era melhor ir à guarda?”, pergunta. Como uma leoa, a cantora aproxima-se da rival e grita: “Importas -te de deixar a minha filha em paz? Ela é que sabe se vai à guarda ou não!”. O ex-marido impõe-se e pede-lhe que se acalme, pois a noiva apenas queria ajudar. “Manda acalmar esta gaja, que eu não me amanso assim, já devias saber!”, diz a irmã de Cátia (Mariana Pacheco). Perante aquelas palavras, a agente não se contém e dá um estalo à rival, deixando toda a gente em choque. “Estás parva?”, pergunta a namorada de André (Ricardo Raposo). Instintivamente, Linda dá outro estalo a Mónica e Romeu separa-as: “Párem com isso as duas! Linda, sai daqui”. Sandra e Mel dizem que não e o cantor segura no braço da noiva e encaminha-a para as escadas, não sem antes deixar um aviso à ex-mulher: “Tu sabes que amanhã é um dia difícil para mim e ainda queres tornar as coisas piores! Vou devolver-te cada cêntimo que pagaste pelo meu disco. Não quero ficar a dever -te nada”, afirma, subindo para o quarto.
Desesperada, Sandra volta a referir que odeia a madrasta, enquanto a tia pergunta como é que ela teve coragem de bater em Linda, que as tranquiliza: “Também apanhou. Esqueçam isso agora. Estou é preocupada contigo, Mel. Disseste que os tipos não pediram dinheiro nem procuraram a caixa”. “Eu pensei que era um assalto, mas realmente, eles nem piaram… Se calhar foram só para me assustar, não sei…”, afirma Mel, enquanto a mulher que a criou continua: “Achas que foi a mando da Ângela? Para se vingar? Eu vou lá e rebento com ela, aproveito este gás todo que tenho aqui dentro!”. “Não! É melhor não. Havemos de apanhar a Ângela, mais dia menos dia”, antecipa a namorada de Leandro (Ivo Lucas). A filha de Lurdes (Rosa do Canto) faz uma festa nos rostos das duas jovens e diz que pode adiar os concertos para estar junto delas. “Não, nem penses. Temos muitas saudades tuas, mas tu não precisas de estar aqui a levar com aqueles dois”, solta uma delas, enquanto Linda as abraça, de lágrimas nos olhos.