Cristina Ferreira esteve na apresentação de “Betclic Mano a Mano”, e revelou perante a curiosidade dos jornalistas se seria uma das convidadas do programa, que vai para o ar no dia 16 de abril, depois da meia-noite. “Gostavam de saber se eu venho ao programa? Venho fechar isto daqui a dez anos. Um roast a mim, demoraria cinco horas. Já sou alvo de roast diariamente!”, assumiu a Diretora de Entretenimento e Ficção.
Cristina revelou os motivos que a levam a não participar nas batalhas onde estão prometidas muitas piadas e provocações entre famosos: “Eu seria um alvo fácil pela minha voz, pela forma como apresento, pela forma como falo mais alto e isso não posso encarar como um insulto. É uma característica minha. Entendemos que não o devia fazer, durante esta primeira série pelo menos”, disse. A primeira temporada conta com dez episódios, mas Cristina não fecha a porta à continuidade do formato: “Há uma necessidade de coisas e de pessoas novas em televisão. Vamos mostrar um bocadinho isso. É um projeto como qualquer outro programa de televisão. Tem um determinado número de episódios. Corre bem, há mais. Não corre bem, tá feito. É isto. É simples”, explicou sem rodeios.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce” e o ator e comediante Gilmário Vemba vão conduzir o formato que conta com o painel de jurados que avalia os combates entre os famosos decide os vencedores, composto pelo ex-árbitro Pedro Henriques, pelo ator e humorista Jel, e pela personal trainer Inês Abrantes.
Veja na galeria as imagens de Cristina Ferreira na apresentação do programa.