
Não é só João Pires quem está rendido a Dulce Quintas. José Luís Cardoso, concorrente da primeira temporada, é mais um dos fãs da empresária de Olhão. E é o próprio quem o confidencia em conversa com a TvMais: “É muito engraçada, uma mulher muito bonita e com uma certa classe, com boa postura”, elogia, acrescentando: “Ainda há dias fiz um vídeo em que até disse que se não fosse casada, fazia match com ela”, ri-se. Mais a sério, não esconde que “gostava de a conhecer pessoalmente” e, após algumas uniões falhadas, ainda tem as portas abertas ao amor. “Estou sozinho e sempre aberto ao amor, mesmo depois de quatro casamentos. E voltava a casar-me se as coisas se encaminhassem nesse sentido”, afirma.
Tal como Zé Luís e Graça, na primeira temporada, também Dulce e João são os mais velhos a embarcar nesta edição e o “conde”, como ficou conhecido, encontra poucas semelhanças com o que lhe aconteceu. “Temos algumas semelhanças, mas pouco. Não lhes aconteceu muito o que sucedeu connosco. Vejo um casal mais ou menos da nossa idade que está a tentar gerir um casamento que é atípico”, frisa.
Ele voltou a inscrever-se
Com as portas abertas ao amor, José Luís inscreveu-se nesta temporada do reality show da SIC, mas não foi chamado pela produção. “Inscrevi-me, mas não tive a sorte de ser chamado, não querem repetições de concorrentes e eu compreendo”, lamenta.