
Bernardo Sousa, vencedor da edição do ‘Big Brother Famosos’ referira, dentro da casa, que caso ficasse em primeiro lugar no reality show da TVI, já tinha destino para o prémio. O piloto demonstrou a sua intenção de entregar esse valor à colega Marie, outra concorrente entretanto expulsa. Já fora da casa, a influencer fez questão de dizer publicamente que, caso recebesse esse dinheiro, seria outro o seu destino: iria doá-lo a uma instituição de caridade.
Quando Bernardo Sousa, em entrevista a Manuel Luis Goucha, foi confrontado com essa informação confessou: “Ainda estou a apanhar um bocadinho as informações todas e não sabia desta questão de ela não querer o prémio e que ia doá-lo”, Porém, apesar dessa decisão da colega, reforçou que o “sentimento por ela e a sua compaixão pela persona Marie não mudaram”.
“Tal como disse, a minha intenção era ajudá-la, potenciar a carreira dela porque achei que precisava. Não sei se precisa ou não, mas se diz que não precisa e que vai doar, também não precisa, ou não reconhece, ou não quer a minha ajuda”, disse ainda. Comentou a estranheza que sentiu por Marie, na gala final, não o ter felicitado em estúdio: “Não me veio dar os parabéns ontem mas ela há de ter as suas razões. Não sei o que se passa, nem o que se passou para isto estar a acontecer”. O piloto confessou que com esse gesto apenas pretendia ajuda Marie, a quem reconhece um enorme talento: “seria uma forma de potenciar a imagem e a carreira de influencer”.
“Se não quer, eu tenho muitos lugares onde investir e a quem ajudar. E também, se calhar, até preciso mais do que ela. Apesar de se pintar que sou menino rico, também tenho os meus negócios, as minhas empresas… Tenho a minha vontade de trabalhar e me tornar ainda mais independente, portanto, também me faz falta. Cada um sabe de si e as atitudes são para quem as pratica“, terminou dizendo.