
Esta quarta-feira, dia 27 de julho, na rubrica dos famosos do programa “Manhã CM”, foi comentada a doença de Anitta. A artista revelou, recentemente, ter-se submetido a uma cirurgia por sofrer com endometriose, problema que afeta várias mulheres e que pode ter sintomas incapacitantes.
No título do jornal “Correio da Manhã”, pode ler-se “Anitta proibida de ter sexo durante duas semanas”. E quem não concordou com esta abordagem foi a jornalista Ágata Rodrigues. “Posso só dizer uma coisa? Acho lamentável este título“, começou por dizer.
Em seguida, justificou: “Em vez de se falar da endometriose, que é uma doença que, infelizmente, muitas mulheres estão agora a descobrir numa idade mais avançada porque querem ter filhos, dizem que ela agora não pode é estar duas semanas sem fazer sexo”.
Quem ficou particularmente surpreendido com a reação da colega foi Duarte Siopa, que brincou: “Vou-vos dizer… Podem despedir-se da Ágata que é a última vez que ela está aqui, estar a dizer mal do Correio da Manhã”. Mas esta não se deixou ficar, garantindo: “Nunca! Não sou pessoa de cuspir no prato que como”.