![Cláudio Ramos](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/10/221010_Claudio-Ramos-LC8933-720x1080.jpg)
Um ano depois de ter conduzido o “Big Brother 2021”, Cláudio Ramos vai voltar ao formato, confirmou o Holofote.pt junto de fonte ligada à TVI. Saiba mais sobre este nosso exclusivo de última hora.
Segundo apurámos, o apresentador é a escolha de José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira para fazer subir as audiências do reality show aos sábados.
Deste modo, no próximo sábado, 22 de Outubro, será ele o anfitrião de um “Extra” muito especial, que vai juntar vários comentadores para analisar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do País.
Exclusivo: Cláudio assume novo formato
“Vai ser um programa diferente do que estamos habituados a ver, desde logo pelo anfitrião. O Cláudio vai moderar uma tertúlia, algo que também será inédito para ele”, revela a nossa fonte.
Deste modo, o apresentador vai dar folga a Mafalda Castro, que tem sido a cara do programa nas últimas emissões.
De recordar que, recentemente, também Maria Botelho Moniz voltou ao formato, quando a habitual estrela do “Diário” e “Última Hora” teve que se ausentar por motivos de saúde.
Novo desafio a caminho
Em outras palavras, pode dizer-se que há muito mais reservado para Cláudio Ramos no canal de Queluz. Porém, com missão de fazer subir as audiências.
Assim, é já do conhecimento público que o comunicador vai ter novo programa destinado a quem acredita que pode encontrar o amor. E não só.
Nesse sentido, ontem, enquanto conduzia o ‘Dois às 10’, o próprio apresentador que revelou tudo, com o seu peculiar humor.
Cládio Ramos afirmou mesmo que este será um programa à sua ‘medida’ e “maravilhoso”, ao mesmo tempo que incentivou os telespetadores a participar.
Recordemos as suas palavras: “Se quer encontrar o seu amor, reconquistar o seu amor, fazer as pazes com um amigo, com uma amiga… alguma coisa que está aí mal resolvida e não tem coragem, nós vamos resolver o seu problema”.
Cláudio Ramos soma e segue em mais uma missão para garantir audiências ao canal de Queluz de Baixo.