Depois de uma sessão de perguntas anónimas dirigidas aos concorrentes, vem o confronto. E a casa mais vigiada do País ganhou novos rivais.
Joana e Miguel são os novos rivais do reality show da TVI. Mas o que terá acontecido para que esta dupla estivesse agora na berlinda?
“Consideraste uma pessoa frontal?”, pergunta Miguel Vicente a Joana Schreyer, ela responde que “sim”. Mas não é exatamente assim.
É que Joana disse ao Big Brother (TVI) que o “Miguel e a Catarina tendem a provocar muito e isso tende a passar por cima das pessoas”.
Contudo, quando em grupo é confrontada pelo colega da casa, Joana nega e diz mesmo que o proíbe de lhe atribuir palavras que nunca proferiu.
Eles são os novos rivais do Big Brother, disso não restam dúvidas!
A começou a guerra…
Miguel Vicente não desiste e insiste: “Ali dentro justificaste que eu joguei sujo porque passei por cima de pessoas. Primeiro dou-te os parabéns por teres tido a coragem de me dizeres isso na cara”.
Joana fica alterada e diz perentória:” Se calhar queres comprar uma guerra comigo. Se queres, vamos para a frente Miguel. Não tenho medo disso!”.
Miguel responde que não pretende comprar guerra alguma. Contudo, acusa: “falas em incoerência, aqui está. Falta de personalidade”.
Já no confessionário, Miguel afirma: “A Joana pensa muito e diz pouco. Agora vejo bem a Joana, é uma jogadora”.
Por sua vez, também no confessionário, a rival Joana admitiu que “não queria ter atritos” com o Miguel, porque “estaria a dar-lhe destaque, e ele tem mais do que suficiente”.
Veja mais notícias sobre o reality show da TVI, como esta aqui