Já falta muito pouco para um momento muito aguardado em “Sangue Oculto”: Tiago descobre que Sara não é sua irmã. Em casa, o surfista fala com a rapariga sobre o facto de ela ter mentido ao cliente que fez a reclamação. Sara mente e assegura que só o tratou mal porque Maria a provocara e estava nervoso. De antemão, Tiago acredita nele e perdoa-a, dizendo que ela tem, porém, que pedir desculpas à filha de Naná.
No dia seguinte, Tiago leva Maria até Sara e, apesar de a rapariga estar muito relutante, obriga-a a pedir desculpas à amiga de Patrícia. Em simultâneo, o sobrinho de Almeno pede também desculpas pela sua atitude. Nesse sentido, Maria quer saber se tem o trabalho de volta, mas Sara não acha boa ideia. Contrariamente, Tiago acede e, nesse instante, a vilã pega fogo à carteira de Maria, que é salva por Mário, que a afasta da chama.
Dias depois, Tiago dá uma festa da espuma no bar T e o ambiente está animado. Almeno faz tatuagens temporárias ao sobrinho e garante que Tadeu será a seguir. Porém, a boa disposição é interrompida pelos verdadeiros pais de Sara que, na verdade, se chama Diana. Toda a gente fica em choque.
Sara tem ataque
Perante toda aquela situação, a rapariga sai a correr para o bar e Almeno tenta detê-la, mas ela começa a bater-lhe. O irmão de Madalena afasta-se e Sara começa a partir tudo o que vê. Sem alternativa, Tiago vê-se obrigado a chamar uma ambulância. Perante o descontrolo da jovem, não há outra solução a não ser sedá-la. Pedro, que foi chamado ao local, pede ao rival que a segure para que ele possa injetar-lhe o sedativo. De volta a si, Sara pede desculpa e diz que não queria magoar Tiago, que fica destroçado com a situação.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui