As emoções estão ao rubro em “Sangue Oculto” e Vanda e César têm sexo escaldante. Chocado? Pela primeira vez, a brasileira vai trair Olavo. E tudo acontece depois de perceber que o amado foi para Londres encontrar-se com Teresa.
Em casa, Vanda tenta ligar ao marido e à rival, mas nenhum atende. Filipe vai ao gabinete dela e conta que Carolina andou a fazer perguntas sobre o teste de paternidade. Tudo isto deixa Vanda fica furiosa. Afinal de contas, nada lhe corre bem e os seus esquemas estão em risco.
Fora de si, a diretora clínica entra no gabinete de Alberto e descarrega as suas frustrações. Ele pergunta-lhe o que se passa e Vanda conta que vai ser apanhada. Ou seja, Olavo já sabe que é o pai das gémeas e tem a certeza de que ele está em Londres com Teresa. O pai de Guilherme tenta apelar ao lado racional dela, mas a brasileira está demasiado nervosa.
Numa derradeira tentativa, Vanda tenta telefonar a Olavo, mas ele volta não atender. Cá fora, Lídia ouve a mensagem e tenta passar despercebida, mas a vilã acusa-a de não ter ido limpar o seu gabinete. Quando está prestes a ir embora, Vanda cruza-se com César e acaba por beijá-lo.
Apanhados em flagrante
Os dois médicos seguem para o gabinete da vilá. E a temperatura em “Sangue Oculto” volta a subir e Vanda e César têm sexo escaldante. Antes, ele ainda lhe pergunta se tem a certeza, mas ela cala-o e despe-o.
Cá fora, Lídia ouve os gemidos do gabinete e apanha-os a fazer sexo. Ao longe, vê Sílvia a chegar e, para impedir que ela desmascare o marido, afasta-a dali. Num local mais recatado, diz-lhe que César está numa operação delicada.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui