É na famosa plataforma digital que o ex-concorrente do reality show da TVI revela alguns segredos e algumas das inusitadas solicitações dos seus subscritores! Para ele não vale tudo. Carlos Sousa sobre a sua página de OnlyFans: “Pedem-me muitas vezes peças de roupa.”
“Tem conteúdos um bocadinho mais picantes!”
A participação em “Big Brother – Desafio Final” chegou ao fim para Carlos Sousa, de 40 anos. O barbeiro foi expulso no domingo, 11 de fevereiro. “Agora vou pegar no meu carrinho, vou para casa ver como estão os meus animais. Profissionalmente, farei o que sempre fiz: cortar cabelo, e vou continuar a tatuar, que foi uma coisa que comecei há pouco tempo”, revela, em primeiro lugar, o ex-concorrente. Contudo, há outra atividade que retomará e que continua a dar que falar. “Tenho a minha página no OnlyFans, digamos que é um Instagram mais à frente, tem conteúdos um bocadinho mais picantes!”, começa por dizer. “Gosto daquilo, de interagir com as pessoas. Quem tenha fetiches, que não consegue demonstrar, ali cria uma fantasia, está à vontade. É muito picante, não posso dizer mais”, diz, em seguida, entre risos. O OnlyFans é um serviço por assinatura sediado em Londres e muito popular na indústria de entretenimento para adultos.
“Em nenhum momento me arrependi”
Carlos não revela quantos subscritores tem, mas o pacote mais baixo, tem um custo de 14,99 euros por mês (dos quais o autor recebe uma percentagem). “Tenho muitos pedidos. Pode ser ir a uma sala privada e pedem-me muitas vezes peças de roupa, por exemplo!”, confidencia. “Em nenhum momento me arrependi, porque consigo dar uma vida melhor aos meus. Isso para mim chega. Estou muito bem resolvido com a minha vida. O OnlyFans é aquele extra que sabe bem. Mesmo que renda 50 ou 100 por mês, dá sempre para pagar a água e luz sem ter de sair do nosso suor, não é? Também suo um bocadinho para tirar as fotos, mas não interessa, é um extra que sabe bem!”, reforça, em suma, o ex-concorrente. Contudo, Carlos assume que não foi uma decisão muito ponderada. “Era muitas vezes abordado no Instagram com mensagens. Muitas delas pediam-me fotografias e eu percebi que há uma plataforma que serve para isto, então, porque não?”, recorda.
“O público que pede mais fotos é masculino, sem dúvida alguma!”
“Decidi fazer e assim quem quiser escusa de me pedir para eu enviar. Pagam e podem ver à vontade.” Sobre os seus subscritores, revela, sem reservas: “O público que pede mais fotos é masculino, sem dúvida alguma! Recorrem mais, se calhar, é um fetiche que têm, não faço a mínima ideia. Não tenho problema com isso, graças a Deus. Sou muito bem resolvido há muitos anos. Sempre lidei com esse tipo de público, e não faz confusão nenhuma, para mim é igual”, reforça, em seguida.
“Recusei pedidos mais excêntricos”
O barbeiro revela ainda as propostas mais ousadas que lhe são feitas e as que não aceita. “Já recusei pedidos mais excêntricos, muitos mesmo! São quase todos para marcar encontros e estar pessoalmente. É coisa que não faço. Só conteúdo digital apenas, quem quiser ver quer, agora mais do que isso, ultrapassa-me.” E as recusas não ficam por aqui. “Tenho muitos pedidos para fazer em roupa interior do tipo ‘lingerie’ ou fios dentais, mas isso não faço! Já ultrapassa a minha margem e o meu limite para fazer qualquer tipo de conteúdo. Já não me encaixa”, garante.
O barbeiro fala sem tabus dos conteúdos ousados que disponibiliza na sua página e que lhe rendem um orçamento extra. Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Carlos Sousa sobre a sua página de OnlyFans: “Pedem-me muitas vezes peças de roupa.”