As emoções estão ao rubro em “Sangue Oculto” e Beni descobre que Carolina e Tiago se envolveram. A culpada é Vanda que, deste modo, se vai vingar da enfermeira e do namorado da filha. Depois de os apanhar aos beijos, a vilã decide usar esse trunfo a seu favor.
Logo após o beijo, Carolina tem uma conversa com Teresa e desata a chorar. Desesperada, confessa à mãe que está apaixonada por Tiago. A empregada da limpeza lamenta que a filha esteja nesta situação e pede-lhe que não negue o que o coração está a sentir. Ou seja, mesmo sem querer prejudicar Benedita, a avó de Anna não consegue ver Carolina naquele estado.
Já Tiago vai ao hospital para falar com Benedita. Porém, a médica tem demasiado trabalho e quando o vai receber, tem que sair para uma cirurgia de urgência. Por outro lado, Pedro despede-se de Carolina quando ela lhe diz que o que sente por ele não é suficiente para namorarem. O filho de Remédios fica arrasado e pergunta se tem alguma coisa que ver com Tiago. A enfermeira jura que não aconteceu nada entre eles, mas Pedro continua triste.
Choque e revolta
Mais tarde, ao chegar a casa, Carolina pergunta pela irmã. Olavo encaminha-a para o quarto e a enfermeira segue para lá. Nesse instante, surge Tiago que também sobe para o quarto da namorada. E é quando a mãe de Anna está prestes a entrar no espaço que Vanda mostra a Benedita o vídeo de Carolina e Tiago aos beijos. A médica fica arrasada. Isto é, a traição prova as desconfianças que já havia tido no passado.
Segundos depois, Carolina e Tiago entram e ela confronta-os. Os dois tentam justificar-se, dizendo que tinham ido ali para lhe contar tudo e que não queriam que ela descobrisse daquela maneira. Fora de si, a médica grita que não quer ouvir nada do que eles têm para dizer e mostra-se ressentida com Carolina por tê-la traído depois de ela lhe ter aberto as portas. Revoltada, a rapariga pergunta quem os filmou e Vanda assume tudo, maquiavélica.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui