O concorrente angolano e o colega de Faro estão de novo de costas voltadas. Tudo por causa de Bárbara Bárbara. Mas o que terá levado a este novo confronto?
Mais ou equivoco ou um erro de comunicação na casa mais vigiada do País levaram Miro Vemba e Miguel Vicente a entrar em conflito direto. O motivo? Os piropos do concorrente angolano a Bárbara Parada não caíram bem a Miguel Vicente.
O colega de Faro convocou uma reunião com os colegas todos para confrontar Miro Vemba sobre o facto dele se aproximar de Bárbara Parada, quando sabe que ele estava interessado nela.
E que ele, Miguel, jamais faria isso. Portanto, sentiu-se traído pelo colega angolano. Por sua vez, Miro explica que Bárbara chegou a dizer que gostava de homens como eles os dois.
Faltas de respeito “não”
Entretanto, a Voz decidiu questionar Miguel sobre o assunto: “E que tipo de homem é o Miro?”
Miguel responde que “é daqueles que é à vontade e à vontadinha”. Miro não gostou, achou “desnecessário” e uma “falta de respeito”
Mais: o angolano defende-se e diz que as aproximações a Bárbara já têm um mês e que nessa altura, o próprio Miguel disse que na cada não se interessaria por ninguém.
Aliás, Jéssica Gomes sai em defesa do colega angolano, referindo isso mesmo. Além de considerar que Miro não traiu Miguel nem brincou com os sentimentos de ninguém na casa do “Big Brother” (TVI).
Contudo, Bárbara Parada fala em incoerência da parte de Miro, gerando nova discussão. Isto, porque Miro pareceu ter interesse na concorrente.
O angolano chega mesmo a dizer a Bárbara que ela quer que ele diga que teve interesse nela, mas que ele “não” teve. A única concorrente que interessou ao angolano foi Cátia Basílio.
Miro está estupefacto com este confronto e a reunião termina sem que haja um entendimento. Aliás, nem se percebe muito bem a que propósito se vai buscar estes episódios do passado.