Andreia Vale, 44 anos, continua hospitalizada e, assim vai ter de permanecer durante mais de um mês, até que seja seguro para o seu bebé nascer.
Quem o revelou foi a colega e amiga Cláudia Lopes. A jornalista esteve em ‘Júlia, programa no qual recordou uma fase muito difícil da sua vida, quando perdeu um dos filhos gémeos aos cinco meses de gestação.
Em conversa com Júlia Pinheiro, a jornalista contou que foi visitar a colega e amiga Andreia Vale à maternidade Alfredo da Costa. A pivô encontra-se aí hospitalizada também devido a uma gravidez de risco.
Questionada pela apresentadora sobre o estado de saúde de Andreia neste momento, a jornalista adiantou que está tudo bem com ela e o bebé, mas terá de permanecer internada mais um bom tempo para que tudo corra como previsto.
“Está tudo bem, mas está deitada e tem mais um mês e tal de espera, portanto, está a desesperar”, contou Cláudia.
Andreia Vale foi internada aos seis meses de gravidez e foi a própria quem o anunciou através das sua redes sociais.
“Estamos bem. Há três semanas houve uma urgência, tive de ser internada, mas estamos bem e a ser muito bem acompanhados. Queremos aproveitar para agradecer a preocupação e as mensagens que nos têm chegado. A especialidade da casa é dar notícias, por isso voltamos ao contacto em breve”, partilhou Andreia Vale que, entretanto, continua hospitalizada.
Este é o terceiro filho da jornalista da TVI, que já é mãe de Afonso, de 20 anos, da sua relação com o jornalista Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14, nascido da união com Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal.
É. no entanto, o primeiro do marido, Duarte Gonçalves.